Blog

Tendências de Cores na Decoração para 2021

 

Nesta época nós, que somos apaixonados por decoração, já ficamos atentos para conhecermos as novidades das grandes marcas que serão tendências para o ano que se inicia.

Geralmente essas tendências são inspiradas no comportamento das pessoas como reflexo do que está acontecendo em sua sociedade.

Diante de tudo que estamos vivendo com distanciamento social, medos e receios com uma doença tão imprevisível, nossos hábitos e rotinas mudaram, gerando impactos em todos nós.

Muitos de nós ficamos em casa neste ano de pandemia, descobrimos novas habilidades, lidamos com muitas preocupações e sentimentos que nos fizeram ter um novo olhar para as nossas vidas e nossas casas.

Antes da pandemia, passávamos mais tempo fora das nossas casas e hoje tivemos que adaptar a nossa rotina de trabalho em casa. Nossa casa se transformou em nosso refúgio e começamos a ter um novo olhar a respeito dela.

O que isso tem a ver com as tendências de decoração para 2021? Tudo!

Vamos começar pelas cores que serão tendência neste ano?

 Selecionamos as cores escolhidas pela Pantone, Suvinil e Coral para conhecermos, vamos lá!

 

Cinza e Amarelo

 

A marca Pantone traz a combinação cinza ( PANTONE 17-5104 Ultimate Gray) e amarelo (PANTONE 13-0647 Illuminating ), uma combinação que representa força e felicidade.

Segundo a apresentação da marca Pantone “duas cores independentes mostram que elementos muito diferentes podem se unir para se apoiar, esta é a melhor forma de compreender a dupla da Cor do Ano Pantone 2021. Prática e sólida, ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta união de PANTONE 17-5104 Ultimate Gray + PANTONE 13-0647 Illuminating representa a força e a positividade. É uma história de cores que envolve sentimentos mais profundos de respeito como uma promessa ensolarada e amigável.”

Disponível em Pantone  Acesso em: 13 jan. 2021.

 

Visite nossa loja virtual e veja as nossas peças em macramê na cor amarelo para dar um toque especial na sua decoração.

 

Meia – Luz 

 

Já a marca Suvinil aposta nas cores como um antidoto para esse momento de distanciamento social repleto de medos e incertezas que atingiram a todos nós. A cor do ano da Suvinil é Meia-Luz.

Segundo a apresentação da marca “Meia-luz é um elo entre sonhos e realidade. O último rosa da paleta dos rosas, antes de passarmos aos lilases, ele carrega em si a vibração de ambas. Com o passar do dia, o sol o torna mais quente e mais frio, ora mais rosa, ora mais roxo. Com caráter mutável, ele fala sobre nós: não somos apenas uma coisa, não sabemos para onde vamos, mas sabemos que queremos ser felizes.”

Disponível em  Suvinil Acesso em: 13 jan. 2021.

 

 Não deixe de ver a nossa Luminária Pendente em Macramê Jasmim com Bocal na cor Rose Gold.

 

Pedra Esculpida 

 

A cor do ano da marca Coral é Pedra Esculpida que tem como tema central a coragem para esculpir a mudança.

Conforme a apresentação da marca “um tom estimulante que remete à natureza e às coisas mais simples. Tom quente e terroso, ele cria sensação de estabilidade, crescimento e potencial, criando uma base sólida para mudanças e criatividade na sua casa.”

A tonalidade cria uma boa base para qualquer móvel, dos mais tradicionais aos modernos e funciona bem com artesanato e materiais naturais.

Disponível em  Coral  Acesso em: 13 jan. 2021.

Combine com as nossas peças em macramê na cor Cru.

E aí, gostaram das cores que serão tendência em 2021?

Compartilhe essas dicas com suas amigas e fãs de decoração!

Até a próxima, um forte abraço!

Mell🌻

Back to list

One thought on “Tendências de Cores na Decoração para 2021

  1. Marcella Barros disse:

    Oi Mellina, tive vontade de sair correndo pra pintar paredes… Suas peças em macramé estão maravilhosas! Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.